sexta-feira, 7 de maio de 2010

Dando moral de cuecas!!!

Engraçado ler ou ouvir coisas vindas do outro lado da ponte contra uma virada de mesa, deixo bem claro que sou totalmente contra, mas que é engraçado quando vem da turma que adora uma virada de mesa, ganhar vaga nos tribunais e aproveitar uma janela, é.
Ontem dando aquela navegada na internet me deparei com um post do Nobre Tainha, blog dos torcedores alviesverdeados na Globo.com, uma verdadeira defesa contra uma virada de mesa, vejam um trecho da postagem.
Não à virada de mesa

** Entretanto, não podemos deixar o Catarinense virar um circo. Caiu no campo, volta no campo. Esse tipo de episódio só desvaloriza o futebol do estado e intensificam a fragilidade dos clubes antes as dificuldades financeiras que acarretaram a saída do Ibirama.
A Federação tem que acordar do erro que pode cometer. No curto prazo pode parecer muito inteligente manter a “quinta força” do estadual, só esquece que assim inibe o aparecimento de equipes mais fortes.
Pelo bem do Catarinense, não à virada de mesa.**

Vou repetir, concordo e sou totalmente contra também, mas só que, pra um alvirosaesverdeado se declarar contra a virada de mesa, fica parecendo que está querendo dar moral de cuecas, não é mesmo?
Será que ele esqueceu como foi que sem ser campeão da nossa segunda divisão, voltaram pra principal? Como chegaram a uma série B sem conquistar nada na C? Como chegaram na série A?

Saluti celesti

Nenhum comentário:

Postar um comentário