segunda-feira, 31 de maio de 2010

Cuidado com a ilusão.

Nosso goleiro Zé Carlos reconhece que o time não está em um bom momento, estou de pleno acordo com o Zé. Olhando a tabela,  vão dizer que eu estou muito exigente e não é o caso, apenas gostaria de ver um futebol mais consistente do time avaiano. Até o momento se passaram  cinco rodadas, o time só jogou bem o primeiro jogo contra o Grêmio Prudente e o primeiro tempo do jogo contra o Cruzeiro e nada mais.
Começamos esse ano bem diferente do ano passado, ano passado nesse momento do campeonato não estávamos bem colocados é bem verdade, mas em compensação, o futebol jogado nos tava a certeza de que o time iria alcançar seus objetivos, já esse ano a colocação é boa, mas o  futebol até o momento é medíocre (mediano, sofrível) e vejo essa colocação como ilusória.
Única coisa que me deixa tranquilo é ver que o clube tem elenco, infelizmente o DM está lotado de atletas importantes, mas vem ai a Copa e com ela a paralisação do campeonato. Bom para o Avaí que no recomeço da competição após a Copa deve estar com todos os jogadores em condições de jogo e ai sim, teremos um time muito mais competitivo.
  
Saluti celesti

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário