sexta-feira, 14 de maio de 2010

Comunidade avaiana no Orkut, outro câncer.

Um irresponsável criou um tópico na comunidade avaiana no Orkut, um tópico com coisas infundadas sobre o novo patrocinador Master, e isso virou uma corrente de desinformações.
Não sei quem, nem me interessa, pois daquela comunidade pouca coisa se aproveita.Uma comunidade que o que mais se vê é tópicos de pedidos disso e daquilo, sempre em pró do? Alguns caiem pensando que é em pró do Avaí, mas ledo engano, é sempre em pró de uma meia dúzia que todos sabemos quem são, vivem pegando carona no sucesso do Avaí e se aproveitam para benefícios próprios.
Outro dia, vi um blog avaiano criado por três membros daquela comunidade, temos que tomar cuidado para não deixá-los fazerem aqui na blogosfera avaiana, o que fazem por lá na comunidade.
Se é que tinha alguma coisa bem encaminhada entre o Avaí e o novo patrocinador Master, esse cidadão acabou por prejudicar, nenhuma grande empresa gosta de ter seu nome divulgado em especulações.
O certo é que, a diretoria avaiana está trabalhando para isso e assim que fechar, todos saberemos através de fontes oficiais do clube e não por um membro irresponsável da comunidade avaiana no Orkut, que já está se tornando outro câncer.

O Avaí está buscando e a preferência é por uma empresa genuinamente catarinense. Essas são as palavras do nosso presidente, de resto, é só bobagem.


Saluti celesti




Nenhum comentário:

Postar um comentário