segunda-feira, 24 de maio de 2010

Cada um no seu quadrado

24/05/2010

Figueirense desiste de quadrangular e Santos é convidado


Está confirmado um quadrangular para os meses de junho e julho em Florianópolis durante a Copa do Mundo para manter com ritmo de jogo o Avaí. Além do Leão vão participar o Vasco, o Grêmio e a quarta equipe seria o Figueirense. No entanto, o alvinegro catarinense resolveu desistir da competição, pois no período do mundial vai priorizar a disputa da Copa Santa Catarina, que para o Furacão vale uma vaga na Copa do Brasil de 2011.
Com a desistência do Figueirense, o Avaí busca o quarto clube e a diretoria avaiana está próxima de confirmar a presença do time sensação da temporada 2010, o Santos. O presidente do Avaí, João Nilson Zunino já manteve contato com o gerente de futebol do peixe, Paulo Jamelli, e também com o técnico santista, Dorival Júnior, que aprovaram o convite, até porque o time da baixada santista está a procurando amistosos para manter o ritmo de jogo dos meninos da Vila. As negociações estão adiantadas e só falta o aval do presidente do Santos, Luis Álvaro Ribeiro, para que Neymar, Ganso, Marquinhos e André venham para Florianópolis durante uma semana.
As datas do quadrangular são dia 30 de junho, 04 de julho e 07 de julho. As partidas acontecerão no estádio da Ressacada em rodada dupla.

Fonte: Infoesporte

Seu Cunha:  Uma ótima noticia, primeiro que não me agradava a idéia de ter nesse quadrangular um time de segunda, seria um risco aos demais times. Digo isso pelo fato de que o nível técnico é muito diferente, e com certeza um time inferior costuma ser mais violento.

Saluti celesti

.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário