sexta-feira, 16 de abril de 2010

Vejo tudo e não morro!!!

Colar contra olho gordo

Muito bem, quer dizer que o clássico vai ser apitado por um árbitro de fora, Sálvio Spinola e os auxiliares?
O quê? Marco Antonio Martins e Luiz Alberto Kallenberger, dois auxiliares frequentadores do setor A do Scarpelli-Park?
Definitivamente a FCF está de brincadeira, quer dizer que se não conseguiu escalar o criador da torcida organizada para apitar e então arrumou um jeito de colocar como auxiliares os  dois torcedores de carteirinha do time da TomBense, é meus amigos, parece que teremos que ter muito cuidado.
Só pra recordar, em 1999 quem nos tirou o título foi o Auxiliar e no recente jogo do Grêmio quem nos garfou também foi um auxiliar, então é bom o time avaiano entrar bem ligadinho, parece que não, mas tem gato nessa tumba.
É, vejo tudo e não morro, eles estão tentando, mas esse Avaí faz coisa e tem forças para lutar contra as vontades de alguns e mostrar que futebol  dentro de campo e sem falcatruas somos  os melhores.


Saluti celesti



11 comentários:

  1. Estão querendo arranjar pro JEC, abre o olho diretoria avaiana

    ResponderExcluir
  2. Dessa vez vamos meter uma goleada e colocar as barbies no lugares delas

    ResponderExcluir
  3. Começou o choro antes mesmo da partida?....
    e outra: o certo é "tem gato na TUBA", Magda!!!!
    Tu, que quer dar uma de blogueiro,seria bom aprender gramática, pois o que tem de erro aí, não é pouco..aprenda mais sobre vírgulas, pontos e concordância verbal...

    ResponderExcluir
  4. Cunha,

    Penso que temos que em primeiro lugar jogar, fazer o nosso melhor. A arbitragem é uma consequência (que infelizmente as vezes não é favorável).
    Claro que querem arrumar para o Nojeirense ir á final, o time da RBS. Quem não sabe? O negócio é o Avaí partir pra cima, fazer valer o fator casa, o calor da torcida e não deixar os caras respirarem. O gol, sairá naturalmente. Com ou sem Vandinho, com ou sem Sávio. Iremos para final com uma vitória, não com um empate pilantra dentro de casa, como uns e outros.
    O Avaí tem mais time e mais coração. Cabe aos nossos jogadores fazerem valer essa máxima.
    E o Nojeirense tem que aproveitar, porque é o último jogo deles no ano, aos domingos... Hahahahahahaha!

    ResponderExcluir
  5. Sr. Ignácio....em primeiro lugar, leia os 10 mandamentos no blog do Castiel. Lá vai estar escrito que nem sempre a culpa de um time perder é de uma "conspiração interplanetária", do juiz, dos auxilares e tals....Segundo, que BOM que somos favoritos pela RBS e em terceiro, vá a um psicólogo para acabar com esse seu complexo de inferioridade ou troque de camisa, que também funciona! Ahhh...nem se dê ao luxo de me responder, pq não entro nessa.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Daniela,
    Não vou perder tempo em responder, porque em primeiro lugar, aqui é um blog Avaiano, segundo não dou crédito ao que o Castiel (sócio) do Nojeirense fala e terceiro, não me importo que a RBS puxe a sardinha pra vocês, pelo contrário, fico feliz, serão mais pessoas decepcionadas após o jogo domingo...
    Hahahahahahaha!
    Créu, versão 2010 pra você e vai comentar naqueles blogs nojentos do teu time que eles ficam se atualizar porque nunca vocês tem notícia!!!!

    ResponderExcluir
  7. O gato é meu e é na tumba, ou seja na catacumba.

    ResponderExcluir
  8. Tá na hora do Avaí fazer isso mesmo, colocar as barbies no buraco
    Abraços,

    ResponderExcluir
  9. Verdade será o último jogo deles do ano, jogando domingo.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  10. Nem vem Dani, a minha coxinha da aposta eu vou querer.
    A espuma de sapo já tá gelada só esperando KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. É....................obrigada. Dizei ao pessoal dos blogs alvinegros que tem um "ardente" leitor assíduo deles, que é VOCÊ, que percebeu que não há atualizações. Rsssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!

    ResponderExcluir