sexta-feira, 2 de abril de 2010

Um voto de confiança.

Passado, é isso ai, o Coritiba e a Copa do Brasil é passado, conquistamos a vaga para a próxima fase com valentia e agora as atenções têm que estar voltadas ao campeonato catarinense.
Já teremos o Atlético de Ibirama no próximo domingo aqui na Ressacada as 16:00 horas e o único resultado que nos interessa é o de vitória, precisamos uma resposta do time igual fez no jogo contra o Coritiba pala Copa do Brasil.
A diretoria avaiana colocou a mão na consciência e abaixou os valores dos ingressos, não considero uma promoção e sim um preço mais que justo e espero que continue assim e que não seja só agora na hora da corda no pescoço. Vamos combinar, o povão quer também ir nas horas boas e é bom a diretoria reconhecer isso e manter esses valores até o final do campeonato catarinense e no campeonato da série A, olha que se isso não ocorrer o torcedor vai se sentir traído novamente e vamos ter cada vez mais muitos torcedores se afastando do seu clube, ninguém gosta de se sentir usado.
Não creio, mas domingo pode ser o último jogo do time nesse catarinense dentro da Ressacada, então torcedor, vamos dar um voto de confiança ao time e a nossa diretoria, vamos para o jogo e vamos empurrar o Leão pra cima deles.

Saluti celesti

Nenhum comentário:

Postar um comentário