quinta-feira, 22 de abril de 2010

Todos menos um!!!

Batista!!! 
Tenho a minha opinião, e pra mim é atualmente o pior jogador titular do time do Avaí, ontem contra o Grêmio todos mereceram nota dez menos ele.
Reconheço que foi um bom jogador em 2008, eu disse bom jogador, não mais do que isso, mas esse ano ele ainda não merece sequer estar sendo escalado.
Mas Deus escreve certo por linhas tortas, no primeiro jogo da decisão ele não poderá jogar e está ai a chance de Thiesen se firmar de vez nessa posição, isso é, se o Chamusca não inventar de colocar o "Ruimdinei".

Saluti celesti

4 comentários:

  1. Rapido e sem invetar: Renan, Emerson Nunes, Gabriel e Emerson, Uendel, Thisem e Jhony, Caio e Savio (Robinho e Davi), Vandinho e Roberto!

    ResponderExcluir
  2. Acho que é por ai mesmo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Meu Nobre amigo e colega blogueiro, conseguistes achar uma agulha no palheiro! Descobristes UM que não jogou bem contra o Gaymio! Ora, nesse jogo dei 10 pra todo mundo, foi avitória da velha raça avaiana e, respeitosamente, discordo de você. Isso me lembra certo comentaristazinho que, ao ver o (suposto) time dele ser campeão, largou: "é... mas o treinador adversário deu um nó!"

    ResponderExcluir
  4. Mauro,
    Não é só a minha opinião, é a opinião de muitos avainos e até de outros blogueiros também, quem sabe estejamos todos vendo um Batista diferente da tua visão.
    Abraços.

    ResponderExcluir