terça-feira, 6 de abril de 2010

Será um julgamento em pró do JEC?


O Julgamento

Será hoje o julgamento dos atletas Rafael, Caio e Batista denunciados no artigo 258  pelos incidentes no jogo do clássico, se apenados não poderão jogar o jogo decisivo contra o Metropolitano nesta quarta, ai é que mora o perigo, será que teremos um julgamento justo?
Quero crer que sim, caso contrário  vai  me dar o direito de duvidar sobre a idoneidade da competição, já abalada por termos esse ano os episódios do então governador Luiz Henrique no vestuário do JEC e do presidente da federação como testemunha de defesa do mesmo JEC no julgamento sobre a invasão.
Esses acontecimentos não são contra as regras, não existe nenhuma regra que proíba um governador de visitar o vestuário de um time antes de uma partida e nem de um presidente da federação ser testemunha de defesa de um time em um julgamento, mas é no mínimo estranho e dá margem para interpretarmos que pode existir ai uma tendência clara de querer muito que o título de 2010 do estadual fique com o JEC.
Vamos aguardar, espero que os julgadores não se deixem influenciar pelas preferências de alguns políticos e dirigentes da federação.

Saluti celesti


Nenhum comentário:

Postar um comentário