sábado, 10 de abril de 2010

Se não for assim, não é jogo do Avaí.

Não é que o jogo hoje contra o Brusque foi emocionante, mas foi emocionante porque o time avaiano gosta de transformar um simples jogo fácil num jogo daqueles de tirar o fôlego do seu torcedor.
Sinceramente, o Brusque chegou longe demais nesse campeonato, não seria páreo para o time do Avaí e no jogo de hoje só chegou a igualdade do placar  na hora em que  o time do Avaí deu uma relaxada.
O Avaí depois de ter feito 2 X 0 relaxou e começou a querer administrar o resultado, só que esqueceu de combinar com o Brusque que se assanhou todo e veio pra cima, só sei de que em certo momento do segundo tempo o jogo já estava  empatado em 3 X 3 e quase que eles ultrapassam, mas ai o Avaí colocou força novamente e apareceu a sua superioridade técnica.
Final 4 X 3 para o Avaí e um jogo com fortes emoções ao torcedor avaiano, também convenhamos se não fosse assim, não seria um jogo do Avaí.

Opinião do Seu Cunha: Para o time jogar no 4,4,2 o Rafael não pode fazer dupla de zaga com Emerson, Rafael é bom no esquema 3,5,2 ou no 3,6,1 Já ficou provado isso desde os tempos do Silas.
"Ruindinei" e Batista também não podem jogar juntos, aliás, minha opinião é que, nem podem jogar nesse meio campo, ambos estão devendo melhor futebol para justificar suas escalações.
Sávio vem a cada jogo melhorando e mostrando que está comprometido com os objetivos do clube, hoje jogou e muito.

Gols da partida

Saluti celesti


Nenhum comentário:

Postar um comentário