quarta-feira, 7 de abril de 2010

Pizza? Jamais, leia-se justiça

Ontem ocorreram os julgamentos dos incidentes do clássico e o Avaí saiu podemos dizer que, vitorioso.
Estava em cheque a seriedade do tribunal de justiça desportiva de SC e ficou provado que agiu com muita isenção nas denuncias apresentadas contra o Avaí.
Única pena do Avaí foi uma multa de R$ 5.000,00 pelo arremesso do foguete para dentro do gramado, foi um julgamento meramente técnico, o departamento jurídico do clube trabalhou bem e a vitória a meu ver começou com a desqualificação da sumula tendenciosa do jogo.
Sei que hoje nós avaianos vamos ler e escutar que tudo acabou em pizza, vamos ler e escutar de alguns frustrados com os julgamentos, pois para esses a justiça é invertida, a justiça tem que ser como eles querem e desejam, pobres e infelizes regidos pelos desejos de prejudicar quem trabalha com seriedade só para se beneficiar a qualquer custo, sem ao menos se importar com a moral, por exemplo, alguns "jornalistas" ontem e  o advogado do Tombense que mais se preocupou em querer denunciar o Avaí do que defender o seu cliente nas entrevistas para as rádios, completamente fora da casinha, além de tudo um sujeito mal educado, mas até que para um time de classe B ele se encaixa bem.
O certo é que Avaí não poderia jamais ser duplamente penalizado, eles até tentaram, mas não foi dessa vez, embora devemos ficar de olhos bem abertos, pois é certo e evidente que tem muita, mas muita gente mesmo interessada em manipular contra o clube Avaí, seja no campo de jogo ou fora dele.
No mais, serviu de exemplo também ao fogueteiro, que esse erre o caminho da Ressacada e que nunca mais apareça por lá.

Nota: ingredientes básicos para uma boa pizza é o recheio e esse não teve, sem recheio (provas) não tem pizza e sim justiça.


Saluti celesti

Um comentário:

  1. Colocaram o LOS no clássico para provocar isso mesmo e depois tentar arrombar o Avaí no tribunal, só que dessa vez se F.........

    ResponderExcluir