terça-feira, 27 de abril de 2010

Ódio ou paixão?

Se notarmos bem, existem duas situações que podem nos deixar sem enxergar o óbvio, são elas, o ódio e a paixão.
Ódio -  Acho que o ódio é o que causa mais a cegueira e ultimamente isso vem se confirmando também no futebol, principalmente aqui com  os torcedores do time do Estreito. É incrível como eles não conseguem enxergar a superioridade do time avaiano neste catarinense, chegam ao ridículo de estarem contestando um pênalti legível contra o Jec. Pasmem, estão chorando mais que os próprios joinvilenses, por qual motivo? Ódio, não se justifica outro motivo, pois as Barbies já estão fora e foram eliminadas pelo Avaí, eis o motivo desse ódio.
Sei que não é fácil para um figayrinha suportar a superioridade do maior rival, mas também não é preciso ficar com ódio, pois o ódio só lhe traz a cegueira e com isso tudo que falam contra o Avaí perde o valor e até serve de estimulo, pois fica óbvio que estamos muito a frente.
Paixão - Essa também é outra que nos cega e como eu não sou extremista sei que o Avaí é muito superior aos demais times catarinenses, já para o brasileiro a história é outra,  a própria diretoria sabe disso e está reforçando.

Saluti celesti 

2 comentários:

  1. Elas estão descontroladas. Chora Barbie Mãe, barbie pai, chora o secador

    ResponderExcluir
  2. Eles terão o resto do ano pra se morder de ódio, cruzes!!! heheheheheh

    ResponderExcluir