segunda-feira, 5 de abril de 2010

O que mudou?


Quase tudo, seria essa a melhor resposta. Quem acompanha o Avaí sabe do que eu estou falando e quem esteve ontem na Ressacada sentiu a diferença.
Parece que Chamusca descobriu o que todos já sabiam, o time é muito mais objetivo jogando no 4,4,2. 
O astral também melhorou nas arquibancadas da Ressacada, ontem se viu o torcedor avaino mais satisfeito com as medidas tomadas pela diretoria em abaixar os valores dos ingressos.
Foi uma tarde de mudanças, mudou a diretoria em sua postura em relação aos preços, mudou Chamusca em sua persistência do esquema 3,6,1 passando para o 4,4,2, mudou o time na sua postura com o novo esquema aplicado pelo treinador, com todas essas mudanças o torcedor avaiano não poderia ficar de fora e mudou também reagindo favorável dando a resposta nas bilheterias, dando um voto de confiança ao treinador e incentivando o time dentro de campo.
Juntando todos esses fatores de ontem o que se viu foram mudanças simples, mas mudanças que fizeram muita diferença e o astral da Ressacada foi outro e o resultado dentro de campo foi consequência de tudo isso somado e eu não tenho duvidas.

Saluti celesti

Nenhum comentário:

Postar um comentário