quinta-feira, 1 de abril de 2010

O Avai mostrou que pode

O Avai não foi aquilo tudo ontem, mas já foi um time bem diferente do que estamos acostumados a ver, foi um Avai que pedimos e estamos querendo ver, jogou no mínimo com raça e querendo vencer.
Espero que o Chamusca tenha percebido que o time não pode jogar no 3,6,1. Bastou mudar o esquema no segundo tempo que o time foi outro e foi merecedor da vitória. Algumas peças ainda não renderam, caso do "Ruim dnei", Batista também não rendeu e só deu uma melhorada com a entrada do Marcinho Guerreiro, aliás que entrou muito bem e arrumou a marcação no meio, Vandinho foi outro que mostrou não estar pronto para assumir a titularidade no ataque.
Contudo ontem foi um Avai diferente, foi aguerrido, querendo e mostrando que pode, que seja assim agora nessa reta final do estadual, que o Chamusca entenda que em Santa Catarina o Avai tem o melhor time, mas um time que não sabe jogar no esquema imposto até o momento por ele aqui no regional, basta uma mudança agora no time para o estadual também, uma mudança de esquema e de algumas peças que estão abaixo das demais, entre elas Rudnei, Batista e Vandinho.
Rudnei e Batista na minha opinião não são melhores do que Jhony e Rodrigo Thiesen e até do Marcinho Guerreiro que em apenas  30 minutos ontem já fez mais do que os dois juntos nesse campeonato.
Vandinho na minha opinião da memeira que vem jogando mostrou que não está 100% e hoje perde até para  o Jandson.
No mais, vamos esperar pra ver se o nosso Avai realmente acordou pra realidade, que passe a encarar o catarinense com a seriedade que merece, pois nós torcedores cobramos e vamos cobrar sempre que acharmos que o time pode mais, estamos cientes que pode e ontem mostrou isso, ontem o Avai mostrou que pode.

Saluti celesti

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eu estava pensando comigo mesmo, o campeonato paranaense também é uma porcaria só, ganhamos do líder deles lá :)
    Tomara que a Chapecoense não prove que o mineiro também é!
    A realidade é que mágoas financeiras às vezes se transformam em desdém desportivo, especialmente em um esporte tão subjetivo quanto o futebol.

    ResponderExcluir
  3. André os campeonatos regionais são realmente de baixo nível, mas com certeza o Coritiba e o Atlético Mineiro disputando o nosso estariam nas cabeças.
    Outra, não acho o futebol um esporte sujetivo, até muito pelo contrário, futebol é coletivo e um esporte de massa.
    Abraços,

    ResponderExcluir