domingo, 18 de abril de 2010

A nossa estrela vai brilhar

Me acordei hoje muito tranquilo, estou confiante que faremos um bom jogo logo mais com o nosso maior rival na Ressacada às 16 horas..
Sei que é um clássico e tudo mais, sei também que num clássico mesmo um time sendo inferior tecnicamente ele se supera, mas dessa vez tenho certeza de que a lógica vai prevalecer. Temos o melhor time do estado e isso ficou provado nos dois turnos, jogaremos na Ressacada e ainda temos a vantagem do empate.
Que me desculpem meus amigos alvinegros, mas a não classificação do Avaí para a grande final só ocorrerá por um acidente de percurso, coisa que eu sinceramente não acredito e arrisco a dizer que o Avaí  ganhará bem o jogo de hoje, uns 3 X 0 por ai.
Nesse clássico a nossa qualidade técnica vai prevalecer e nossa estrela vai continuar brilhando.

 Ah, Avisa lá que hoje eu só vou chegar amanhã

Saluti celesti.



Nenhum comentário:

Postar um comentário