segunda-feira, 26 de abril de 2010

Mereceram críticas e hoje...

... Merecem elogios.
O time avaiano desde que entrou nas semifinais do segundo turno vem fazendo jogos de uma aplicação tática invejável, após algumas mudanças na postura do time o Avaí deslanchou e vem fazendo boas partidas, o time evoluiu muito e na hora certa.
Ontem em Joinville o que vimos foi mais uma vez uma partida impecável do time avaiano, vimos o Avaí aplicado, buscando a vitória e encurralando o Jec dentro da sua própria casa. O placar do jogo ficou de bom tamanho até mesmo para o Jec, tamanha foi a superioridade avaiana no jogo.
Vou fazer aqui uma análise das atuações dos jogadores avaianos no jogo de ontem.
Renan - Seguro, um baita goleiro embora ainda seja novo, mas quem é bom já nasce pronto. Substituiu Zé Carlos a altura.
Emerson Nunes - Fazendo dupla função e não deixou a peteca cair, atuou como nos últimos jogos, sendo uns dos melhores jogadores avaianos no jogo.
Gabriel - Bom nas bolas aéreas, jogador de muita força e deu conta do recado direitinho.
Emerson -  Uma pergunta. O lima jogou? Não né. Emerson foi implacável na sua marcação.
Patric - Suas arrancadas pelas alas e muitas vezes jogando pelo meio foram importantes, não gostei apenas dele quando recuou, mas lá na frente foi muito bem.
Uendel - Com uma função de não subir tanto, mas suas investidas pela esquerda foram boas e numa dessas resultou no pênalti.
Rodrigo Thiesen -  Cumpriu muito bem a função de 1º volante, mostrou que tem e deve ter vaga nesse time.
Rudnei - Queimou minha língua, fez eu acho que sua melhor partida jogando pelo Avaí, que continue assim.
Robinho - Novamente deu muita movimentação no meio de campo, jogou o que vem jogando desde que entrou contra o Grêmio na CB.
Davi - Um cavalo, tá louco o que esse cara vem jogando, onde é que ele guardava esse futebol hein? Pra mim, disparado o melhor jogador em campo.
Roberto - O mesmo de sempre, perigoso e mete correria que pra parar ele só fazendo falta, pena mesmo é ele não finalizar tão bem, mas foi um guerreiro do inicio ao fim.
Caio, Laércio e Daniel San, apenas entraram e ajudaram a manter o resultado, jogaram pouco e seria uma covardia fazer qualquer análise das atuações deles.
Esse jogo também serviu muito para o Chamusca observar que Batista no meio campo avaiano é o único que desvurtua, pois das duplas de volantes todas vão bem, desde que não seja com Batista. Não é perseguição não, é uma constatação.

Saluti celesti



Um comentário:

  1. Apenas estabeleceu a verdade do futebol catarinense, foi a vitória do melhor time.
    O campeão voltou...........

    ResponderExcluir