quarta-feira, 28 de abril de 2010

Cabeças pensantes da imprensa

Estamos chegando com uma grande vantagem para a final do campeonato, isso é inegável, podemos perder até de dois gols de diferença que mesmo assim seremos campeões e ainda o jogo será na nossa casa.
Tudo bem, tudo certo, mas não podemos esquecer que temos pela frente um adversário, querendo ou não é um adversário de tradição e de muitos títulos em Santa Catarina, estamos com uma grande vantagem, temos melhor time, somos os favoritos, mesmo assim existe uma partida ainda pela frente,  é mais uma batalha para os nossos guerreiros.
Será a última batalha desse ano no catarinense, todo cuidado é pouco, o inimigo está ferido e não morto, é preciso ter cautela nessa última batalha, estar atento a tudo e não subestimar a força do inimigo, pois nessas horas eles buscam suas últimas forças e podem na superação surpreender.
Alguns amiguinhos da imprensa local  vivem a toda hora em seus comentários a dar como favas contadas o título ao Avaí, sabemos muito bem qual é a intenção dessas cabeças pensantes, tentam de alguma forma mexer com o brio dos jogadores do Jec para que esses venham mais motivados encarar o Avaí, também existe outra coisa ai escondida nessas declarações, a tentativa de desmobilizar a grande nação avaiana a comparecer no jogo final.
Mas o torcedor avaiano não é bobo, sabe que falta pouco e que os guerreiros precisam da sua presença para mais essa batalha, vamos todos empurrar o Leão pra cima deles, deixamos essa história de oba, oba pra alguns otários da imprensa que acham que pensam.

Saluti celesti


7 comentários:

  1. Caro blogueiro,

    A vacina contra Influenza H1N1, vírus que já matou 1.632 brasileiros, está disponível nos postos de saúde pública de todo o Brasil para pessoas com maior risco de desenvolver a forma grave da doença. A vacina foi testada, é segura e já foi utilizada por mais de 300 países do Hemisfério Norte. Sábado, 24, começa mais uma etapa da campanha, voltada agora para a vacinação de idosos com doenças crônicas. No entanto, a população das outras etapas - jovens de 20 a 29 anos, grávidas, crianças maiores de 6 meses a menores de 2 anos e doentes crônicos com menos de 60 anos - ainda podem procurar os postos para se vacinar.


    Por isso, é muito importante contar com a sua colaboração! Você pode ajudar por meio de materiais que disponibilizamos especialmente para blogs.

    Para mais informações sobre como se tornar um parceiro, escreva para fernanda.scavacini@saude.gov.br

    Atenciosamente,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir
  2. Teu amiguinho Castiel é um deles...

    Léo Leão

    ResponderExcluir
  3. Léo,
    Saber separar as coisas é uma das virtudes que eu sempre procuro cultivar.
    Não sou contra ninguém e muito menos inimigo, posso ser contra a postura desse ou daquele, mas uma coisa é certa, sei que muitos são contra a minha postura também.
    Quem cultiva inimizade é burro, não devemos ignorar as diferenças, pois elas existem e ainda bem que existem, não é verdade?
    Abraços,

    ResponderExcluir
  4. Burro é quem dá corda pra se enforcar!!

    Léo Leão

    ResponderExcluir
  5. Concordo Léo, então deixe a corda guardada contigo e não dê pra ninguém. KKKKKK
    Abraços,

    ResponderExcluir
  6. Claro que a minha eu deixo guardada, já uns e outros entregam e ainda levam o banquinho junto.
    KKKKKKKKKK

    Léo Leão

    ResponderExcluir
  7. Léo Leão,
    Ser avaiano não é ser contra os demais que não são.
    Já falei, saber separar as coisas é uma virtude.
    Já notei que pra ti isso é difícil, ou seja, não é avaiano não presta.
    Não entro nessa, defender e torcer para o Avaí é uma coisa, se fechar nesse mundinho não é comigo, criar inimizades muito menos.
    Vejo que te referes ao Castija com desdém, mas ao mesmo tempo vives no blog do cara e ainda te achas no direito de repudiar quem comenta lá, faz favor.
    Abraços

    ResponderExcluir