quinta-feira, 22 de abril de 2010

Brilhante!!!

O time avaiano foi brilhante na noite de ontem, foi superior ao time do Grêmio do inicio ao fim e a vitória de 3 X 2 premiou o melhor time desse confronto.
Vencemos e fomos eliminados da Copa do Brasil, uma dessas injustiças do futebol, pois todos sabem o que ocorreu no primeiro jogo lá em Porto Alegre.
Quem foi  pra Ressacada ver gols de Borges e  Jonas acabou assistindo gols de Roberto (1) e Laércio Carrerinha (2), o Avaí mostrou aos gremistas que é preciso muito mais futebol pra vencer o Avaí na Ressacada, falaram muito antes do jogo e acabaram se curvando a superioridade do time avaiano mesmo desfalcado.
No jogo aqui eu não sei não, se a história não teria sido outra se o Avaí estivesse completo  sem as ausencias dos atacantes Sávio, Vandinho e Leonardo, mas a desclassificação na Copa do Brasil  faz parte do futebol e só pode ser desclassificado quem está disputando.
Saímos de cabeça erguida e o pensamento agora é apenas a disputa do estadual, o time ganhou o jogo, ganhou moral e ganhou também a confiança da torcida.

Avaí vai, vai que eu vou também.


Saluti celesti

Nenhum comentário:

Postar um comentário