quinta-feira, 15 de abril de 2010

Aumentou a minha admiração

Silas

Após o jogo de ontem a minha admiração pelo treinador Silas aumentou, embora muitos avaianos estão achando que ele foi isso, foi aquilo, que é um ingrato e que cuspiu no prato que comeu eu não achei nada disso.
Primeiro temos que saber separar as coisas, Silas é treinador do Grêmio, portanto é ao Grêmio que ele tem que defender, Silas para nós avaianos depois que deixou o Avaí passou a ser adversário, eu pelo menos tenho essa visão, foi um baita treinador aqui no Avaí e isso todos concordam, mas a partir do momento em que ele saiu e foi defender outro clube ele passou a ser um adversário e para um adversário a gente não manda flores.
Silas provou que sabe ser um adversário, provocou antes do jogo, durante o jogo foi esperto e forçou a saída do Caio, tolo e mal intencionado foi o bandeira, mas Silas foi apenas um adversário e usou apenas de suas armas.
Queriam o quê? Que o Silas falasse que treina o Grêmio, mas seu sentimento é maior pelo Avaí? Ele fez isso quando treinava o Avaí e jogou contra o São Paulo? Queriam que ele apontasse um jogador do Grêmio para ser expulso e não o Caio?
Vamos parar com esse sentimentalismo barato, eu nunca fui e nem costumo ser viúva dos que deixaram o Avaí, pra mim saiu do Avaí passa ser adversário e que bom que o Silas agiu assim, pois no jogo de volta vamos tratá-lo como adversário que ele é e não como um ídolo que já foi.
E tenho dito, aumentou a minha admiração pelo cara, ele sabe separar as coisas e é um grande adversário, no mais, quem pensa diferente ou cai na conversa de que profissional do futebol deve amor ao clube onde passou está completamente fora da realidade do futebol moderno., futebol moderno é cada um defendendo o seu a cada dia e hoje pode ser aqui e amanhã ali. "Faz parte"

Saluti celesti

15 comentários:

  1. Boa. Concordo plenamente.
    O mais engraçado é que tem um monte de gente que se diz avaiana batendo no Avaí, em diretoria, jogadores, comissão técnica e quando alguém faz isso como adversário eles acham ruim. hehe

    ResponderExcluir
  2. Caro Seu Cunha,
    Concordo. Assim como acho que na condição de adversário tem que levar uma baita de uma vaia e um corinho na quarta que vem. Abs, Marcelo - Pitaco Azul

    ResponderExcluir
  3. Eu penso que devemos agir normalmente, recebendo-o como todos os adversários que recebemos aqui, e pronto. Se for uma vaia exagerada, pode parecer ressentimento, beicinho e aí fica pior. Eu espero que a torcida do Avaí comece a amadurecer.

    ResponderExcluir
  4. Apoiado, espero que a diretoria esteja pensando em fazer uma boa promoção de ingressos pra lotar a Ressacada contra os Bambis dos pampas.

    ResponderExcluir
  5. nao concordo com o teu comentario, na minha opinião ele nao precisava falar nada daquilo, e nem ser anti etico em "expulsar" o caio, ele nao devia era cuspir no prato que comeu, sendo que ficou 2 anos no avaí e foi projetado nacionalmente aqui, quero ver que time que vai bancar todos os resultados ruins que o avai bancou no começo da serie A do ano passado!!!!! no minimo ingrato e antietico...

    ResponderExcluir
  6. Marcelo,
    Creio que Silas está defendendo o dele, o que faz bem.
    Acho que temos mesmo é que incentivar o Avaí no jogo de volta, fazer com que o time sinta a gana vindo das arquibancadas e desbanque os gaúchos.
    Ah, e o Silas, apenas um treinador do time adversário, portanto um adversário.
    Sou mais soltar gritos de apoio ao Chamusca e aos jogadores do Leão do que vaiar o Silas.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  7. Buáááááá....manhêêêêê

    ResponderExcluir
  8. É Alexandre é o tipo da coisa, um pai pode criticar um filho, mas um estranho o pai se volta contra e defende o seu filho até o fim. KKKKKK
    Abraços,

    ResponderExcluir
  9. Tudo bem essa é a tua opinião e respeito, embora a minha é totalmente contrária a tua. Acho que profissional do futebol tem que defender o atual clube dele e no jogo usar de suas artimanhas na busca de vencer e foi isso que ele fez.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  10. é dificil admitir mas vc tem razao

    ResponderExcluir
  11. Não podemos achar que hoje no futebol moderno exista ainda um sentimentalismo que querem que exista, hoje são realmente profissionais e tem que defender o seu ganha pão com unhas e dentes, não sejamos ingênuos, não é verdade?
    Abraços,

    ResponderExcluir
  12. Só gostas de ler o que te agradas é,chorão?...Tens que tomar na cabeça mesmo,pq tu é muito folgado,qdo fala do Figueira...Vais tomar um sacode no Domingo e outro na quarta,pra baixar essa tua bola....Vocês são chorões mesmo e sempre foram..tem um time ridiculo,um tecnico horrivel,um presidente chorão que nem a torcida,não tem estrutura,nem patrocinio,nem nada,e é um time pequeno...
    E outra...Eu to mais perto de ti do que imagina,e não me escondo atras de um computador não...Esse teu negocio de identificar IP é ridiculo,e não tenho medo de ti não,como tu ameaça outras pessoas dizendo saber o IP...Se tiveres alguma coisa pra falar comigo pessoalmente,me avisa que terei o prazer de falar...e nem precisa se identificar pq eu sei MUITO BEM quem tu é...Não chore aqui de novo,dizendo que isso é uma ameaça,pois não é não,pq se eu quiser te fazer mal,eu sei onde moras,onde trabalhas e conheço a tua familia,e sabendo quem tu é,tenho pena de te fazer algum mal,assim como alguns conhecidos teus,pensam a mesma coisa...

    ResponderExcluir
  13. Agora irei cantar uma linda musiquinha:

    http://www.youtube.com/watch?v=BRu5c4FjSaU

    E ninguém cala esse chororô...
    chora o presidente,
    chora o time todo.
    chora o torcedorrrrr......

    ResponderExcluir
  14. Achas que é chororô? Não vi nenhuma emissora hoje elogiar o Grêmio e sim falar no erro da arbitragem que beneficiou os gringos. E só pra deixar claro, não a nossa imprensa, foi a imprensa do Brasil inteiro, uma vergonha, pra quem se acha tão superior levar um baile de um time com 10 e ainda com os dois dos seus principais jogadores fora por contusão é no mínimo engraçado. Mas estás certo, venha pra cá na quarta, vamos ver quem vai rir por último.
    Abraços,

    ResponderExcluir