terça-feira, 20 de abril de 2010

Assinando em baixo


Lendo o blog do amigo Rafael Botelho, me deparei com um post muito importante para reflexão.
Na foto acima, podemos perceber como a Ressacada ficou linda com o aumento em 1300 lugares no Setor D. Quando a diretoria avaiana anunciou que o valor do ingresso para este setor seria de R$40,00 inteira e R$20,00 meia, imediatamente estes degraus foram tomados de apaixonados torcedores azurras.
A verdade é que o torcedor avaiano ama muito o seu time e está com saudades de ir a Ressacada. O problema é que o Avaí está alí, jogando toda quarta e domingo, mas o elevado valor dos ingressos e mensalidades acaba afastando aquele pai de família que gostaria de levar seu filho mais novo ao estádio ou sua esposa.
Concordo com o Botelho em fazer naquele local ingressos populares, mas continuo reafirmando o que sempre defendi aqui neste blog: todos os ingressos e mensalidades da Ressacada (com exceção do Setor A, que acho que está com um preço justo) devem ser repensados e baixados.
Isto faria com o que Avaí fosse empurrado por pelo menos 12 mil torcedores por jogo e não os seis ou sete mil que vimos na grande maioria dos jogos deste ano.
Mas podemos começar aos poucos, ganhando 1300 avaianos ao invés de 1300 lugares naquele setor, como bem disse o Rafael.
De acordo: Seu Cunha


Nenhum comentário:

Postar um comentário