quinta-feira, 29 de abril de 2010

Afinal, quem vai pro jogo final?

A qualidade do elenco avaiano é tão equilibrada que cada um tem as suas preferências, no último jogo sem  sete titulares o Avaí foi a Joinville e trouxe um resultado que lhe dá maior tranquilidade para esse jogo final.
Mas ai fica a duvida, manter o time que jogou em Joinville, ou promover mudanças, já que alguns titulares estão em condições?
Tenho eu minhas preferências, com certeza você que acompanha o Avaí também tem, mas sabemos que vai prevalecer é a preferência do Chamusca, afinal é ele o responsável e que ganha  muito bem pra saber qual time deve entrar para esse último duelo.
Também temos que considerar que,  Chamusca deve estar montando um esquema para não ser surpreendido pelo adversário, o Avaí tem grande vantagem é verdade, é o favorito é outra verdade, mas não podemos deixar de reconhecer que o Jec vem pra o jogo para reverter essa situação e todo cuidado é pouco, é um adversário a ser respeitado.
Tenho confiança no trabalho, e o time que entrar em campo com certeza vai ser o que temos de melhor para esse último jogo. (Sem o Batista, é claro) kkkkk..


Saluti celesti

2 comentários: