domingo, 28 de março de 2010

Vencer ou vencer - É a nossa parte

 Não vai adiantar nada ficar reclamando desse ou daquele, tudo bem que temos sido bastante prejudicado pelos erros das arbitragens, erros até que nos deixam em duvida se os caras são ruins mesmos, ou se são mal intencionados.
Estamos indignados ainda com o último jogo, indignados com o arranjo do Srº Luiz Roubando de Souza em beneficiar o time do Estreito, vejam que não estamos lamentando, estamos simplesmente reclamando das evidências claras que o cidadão da latinha tinha como propósito no clássico de não deixar o time da Tombense sair perdedor e foi o que ele conseguiu.
O presidente da Federeca diz que ele foi muito bem, claro que foi.  Só foi afastado porque a federação costuma presentear árbitros que vão muito bem com uma geladeira.
Agora também não podemos ficar só reclamando, temos que fazer a nossa parte também e a nossa parte no jogo de hoje é conquistar uma vitória, de nada adianta ficar reclamando se não fizermos por merecer. Estamos amargando não o empate no clássico e sim a derrota em Imbituba, empate em um clássico é considerado normal, embora esse foi anormal pela interferência do árbitro, mas mesmo assim o que está fazendo falta são os três pontos perdidos em Imbituba.
Time que quer ser campeão tem que conquistar vitórias fora de casa e hoje o Avai terá essa difícil tarefa,  eu estou confiante na vitória.
Vencendo o jogo de hoje contra o JEC o time avaiano estará fazendo a sua parte e segue na liderança, os demais tem  mesmo é que vibrar quando empatam com o Avai, afinal empatar com o melhor time desse estado é uma vitória, isso mesmo festejem bastante, pois eu ainda continuo...
Rindo à toa KKKKKKKKKKKKKK



Saluti celesti

2 comentários:

  1. EU TB TO RINDO... KAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKA

    MAS É DA TUA CARA DE PALHAÇO

    KAKAKAKAKAKAKKA

    ResponderExcluir
  2. É verdade, mas a cara de palhaço é em homenagem ao Luiz Orlando de Souza.

    ResponderExcluir