segunda-feira, 22 de março de 2010

Quem muito abaixa o fiofó aparece.

É uma frase muito antiga que a minha avó sempre usava e que se encaixa bem aos que estão pensando em ir ao tal treino marketeiro de amanhã.
Oras, por que sair de minha casa em pleno feriado municipal para  ir  a um treino maquiado?
Por que ir a tal mobilização se nos dias de jogos por arbitrariedade dessa diretoria eu não estou podendo acompanhar meu time?
Minha opinião é a seguinte, quem for ao treino estará embarcando na hipocrisia, pois temos que ser reconhecidos como torcedores que vão aos jogos e não aos treinos.
Deixem esse treino para os elitizados, esses com certeza não irão, estes devem ter coisa bem melhor pra fazer do que ir a um treininho marketeiro cheios de segundas intenções, seja pelo clube ou por quem esteja organizando.
Eu com certeza vou fazer uma coisa bem melhor, vou pescar, quem sabe eu não garanta o meu peixe pra semana santa.
Treino marketeiro? Faz favor, sou mané, não sou otário.

Saluti celesti