sexta-feira, 26 de março de 2010

Quem está contra nós?

Embora alguns  o apontavam como grande nome para apitar Avai X Tombense, esse nunca deixou de demonstrar sua paixão pelo time do lado de lá da ponte. No decorrer da partida e com o seu relato na súmula ficou bem claro que atingiu o seu objetivo. Estamos lamentando o empate? Não, estamos indignados e é bem diferente.

Esse que aparece como segurança particular das Barbies é mais um que já demonstrou toda a sua antipatia pelo torcedor avaiano. Até parece que torcedor avaiano é tudo bandido, deu mostra de despreparo em suas declarações após o jogo. Não sei, até parece que ele usava a camisa do time do estreito por baixo da farda, será?

Nossa torcida, essa não né? Essa sempre esteve ao lado do time, essa sempre apoiou o time, mesmo com as injustiças cometidas pela própria diretoria esse ano com as majorações ela se faz presente apoiando e fazendo festa.
Mas acontece que sempre tem um espírito de porco no meio, sempre tem um que ultrapassa os limites e comete uma besteira sem tamanho, pra esses eu deixo o meu recado.
Já tem gente demais querendo o mal do Avai, não precisamos de mais ninguém, então amigo torcedor, pense três vezes antes de fazer qualquer besteira que possa vir prejudicar o clube na competição, não vamos ficar dando munições aos nossos adversários.

Saluti celesti

.