terça-feira, 30 de março de 2010

O problema do time avaiano.

Foto site do Avai

Foto do treinamento regenerativo no Centro Esportivo Trieste em Curitiba aos jogadores que "atuaram" em Joinville, os demais jogadores da delegação treinaram em uma quadra de grama sintética.
Para hoje o time avaiano deverá fazer treino com bola no CT do Atlético Paranaense.
Resta saber se o gramado do Couto Pereira estará a altura do time avaiano para o jogo decisivo da Copa do Brasil, pois essa é a minha maior preocupação depois das declarações do nosso glorioso técnico, talvez até ele tenha razão, sugiro então que parem de fazer treinamentos em gramados sintéticos e passem a treinar em   campos de várzeas, quem sabe assim os atletas avaianos se familiarizam com a atual realidade do futebol regional e brasileiro.
Se o problema do time avaiano são os gramados, o problema do gramado da Ressacada é o time que não está sendo digno de pisar naquele tapete.
E tenho dito.

Saluti celesti



6 comentários:

  1. Seu Cunha,
    Para quem viu um lindo futebol debaixo de chuva na Série B de 2008, com direito a golaços, é triste reclamar de uma laminha.
    Parabéns e um abraço,
    Marcelo
    www.pitacoazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Marcelo,
    O Chamusca deveria ter vergonha de declarar isso, se eu fosse diretor do Avai mostrava a ele alguns videos do time de 2008 e 2009. O time avaiano pra mim é deficiente, mas o treinador é muito fraco.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  3. Seu Cunha,

    Para o mau trepador até u pentelho atrapalha.

    ResponderExcluir
  4. Agora quando um torcedor fica bravo por motivos extra campo e como fazem os "jornalistas" da poderosa, que aliás segues e interages, é hora de abandonar o barco...
    Vai torcer pras barbies com certeza lá terás mais espaço. O Castiel garante isso pra ti.
    Vai dormir seu Cunha...

    Léo Leão

    ResponderExcluir
  5. Blza Léo, é melhor dormir mesmo do que ficar lendo as tuas asneira. Tira um pouco as vendas dos olhos e tenta enxergar as coisa de outro jeito.
    Avaiano somos todos nós, cegos não somos, apenas alguns insistem em não tirar as vendas dos olhos, deve ser o teu caso.
    Pra ti só vale e é mais avaiano quem elogia?
    Só é avaiano quem é contra a RBS? Grande bobagem.
    Realmente vou dormir.
    Abraços.

    ResponderExcluir