quarta-feira, 31 de março de 2010

Missão possível.

Temos um jogo importante hoje a noite na cidade de Curitiba contra o Coritiba, jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil, o primeiro jogo empatamos em casa de 1 X 1, entraremos em campo eliminados, pois o placar de zaro a zero garante a classificação ao Coxa.
A missão não é fácil, o Couto Pereira vai ferver, o apoio da torcida do Coxa vai ser total, mas é preciso o time avaiano apresentar mais futebol do que vem apresentando, queremos pelo menos que os jogadores honrem o hino do clube jogando com raça, pois somos conhecidos como o time da raça.
Espero também que o Chamusca consiga colocar em campo o que o Avai tem de melhor, assim podemos lhe isentar de qualquer culpa no caso de um mal resultado, até o momento isso não vem ocorrendo, estamos vendo jogadores em campo que não mereciam estar nem no banco, é o caso do Batista e quem tem um pouco de memória é só lembrar que depois da entrada dele o time avaiano que já não se apresentava bem caiu mais ainda de produção, ou seja Batista hoje não pode sequer compor o banco avaiano pelo que vem jogando.
Então amigos, a missão é árdua, mas é  possível e quem duvida do Avai é porque esquece que nas horas mais impossíveis o Avai ressurge e ai nós viemos com aquela famosa frase "esse Avai faz coisa".
Informação para o Chamusca, a TAM tem vôo de Curitiba para Salvador às 09:06 horas no dia seguinte, sei lá, vai que o cara não pense em voltar para Floripa.

Saluti celesti
 

3 comentários:

  1. Vamos ganhar o Coxa. Esse Avai faz côsa!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou torcendo para o Avai ganhar, mas vai ser difícil.
    De qualquer forma alegria de pobre dura pouco.
    O Grêmio vai estraçalhar com vcs na próxima fase.
    Hahahahah
    Abraço.

    ResponderExcluir