domingo, 28 de março de 2010

Merecida derrota do Chamusca

Batista em campo, time jogando mas preocupado em defender do que atacar e deu no que deu, Joinville foi melhor o jogo todo e a vitória de 3 X 2 para o JEC ficou barato para o Avai.
O falastrão Chamusca que detonou o futebol catarinense após o clássico hoje se superou ao falar que o time não consegue jogar bem em gramados irregulares, desculpas mais esfarrapada, cheguei a desligar o meu radinho e nem quis mais ouvir o resto.
O time não consegue jogar bem porque entra mal escalado, não consegue jogar bem porque Batista é uma peça nula dentro de campo e é titular absoluto, o time não se apresenta bem porque tem como comandante um técnico retranqueiro e que arma o time pra jogar no contra-ataque e não tem em seu elenco um atacante finalizador.
Vou parar por aqui, só espero que em Curitiba o time apresente algo mais e que traga a classificação, caso contrário eu não vejo necessidade do Chamusca retornar, aliás, pra mim o time avaiano tem vários pontos fracos e o maior deles é o seu técnico.

Saluti celesti

6 comentários:

  1. É, o gramado atrapalhou só o Avaí, pois o JEC com o time limitado que tem não estava achando ruim jogar na lama. É que nossas moças não podem sujar o calção, só pra cara do nosso técnico mesmo essa declaração.

    ResponderExcluir
  2. Concordo Sérgio
    Poderia pelo menos declarar que errou na escalação, que pensou uma coisa e o time não rendeu o esperado. É brincadeira o time do Avai tomar um baile do JEC

    ResponderExcluir
  3. Quanto tempo vão levar em botar a culpa em juizes pelas deficiências do Avai?

    ResponderExcluir
  4. time medroso...se jogasse retrancado e soubesse se defender tudo bem...mas o problema está aí: o avaí nao tem poder de marcação, rudnei bate cabeça toda hora...além de nao ter poder ofensivo né!!tá complicado!!
    agora para o Sr. Anônimo: nós reclamamos de arbitragem quando esta realmente influencia no placar do jogo! mas hj realmente o avaí não se ajudou...jogamos pessimamente, técnico sem padrão de jogo q nao sabe escalar, escala por descreto...afff

    ResponderExcluir
  5. Anônimo, simplesmente Anônimo, portanto quem se esconde no anonimato não merece respostas, mesmo assim obrigado pela visita, pena que logo, logo não aparecerá mais por aqui, entendo o teu anonimato, eu também teria vergonha se fosse torcedor do Tombense. KKKKKKKKK
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Saudações Avaianas,

    A todos que querem ver um Avai forte e competitivo, so tenho a dizer que não há mais nada que esperar desse grupo (técnico e jogadores), com as exceções que todos sabemos.
    Sobre o Chamusca, basta dar uma olhadinha em seu curriculum, para ver no que nós no metemos.
    Foi campeão estadual onde o futebol é pífio, em três oportunidades: Bahia, Alagoas.
    Quando veio mais para o sul, teve passagem pouco êxitosa no Botafogo, no São Caetano (onde participou de sua derrocada de entre os grandes), Goias.
    Na Copa do Brasil foi campeão e vice, mas essa competição não serve de parâmetro, por tudo que já se sabe dela e do futuro daqueles que a venceram.
    Foi para o Japão e o máximo que conseguiu foi uma Copa Nabisco, que uns dizem ser a segunda e outros a terceira competição em importância, para o futebol japonês.
    Saiu de lá deixando a equipe na lanterna do campeonato nacional, depois de perder 15 partidas das 17 que disputou, empatando uma e vencendo a outra.
    Veio para o Sport, onde chegou na (30/07/2009), e o que consolidar o clube ao rebaixamento.
    Saiu reclamando de tudo e todos, mas, enquanto estava lá, exibia o mesmo discurso de agora.
    Resta-nos uma certeza, esse não é o cara.

    ResponderExcluir