domingo, 21 de março de 2010

Complicou!!!

 Imbituba 1 X 0 Avai

Hoje mais uma vez o time avaiano não mostrou um bom futebol, até dominou o jogo, mas um domínio falso e acabou perdendo.
Um jogo onde com um pouco mais de futebol poderia trazer de Imbituba um resultado de vitória, o time foi inoperante ofensivamente, no meio o Batista voltou a não jogar bem e  ser o pior homem em campo.
O time avaiano jogou bem até 15 minutos do 1º tempo, mas  com a contusão de Sávio e as mudanças táticas com a entrada do Vandinho o time deu uma caida na qualidade, continuou dominando o jogo mas não era efetivo no ataque.
Agora complicou para o clássico, pois o time avaiano não tem mais gordura para queimar e com a derrota trouxe o Imbituba para o G4 complicando também a situação das Barbies.
O clássico promete e agora com os dois times precisando da vitória para encaminhar a classificação para as finais do returno, quem perder pode se complicar..
Quero crer que a falta de gols do time hoje é porque o time reservou para fazer no próximo jogo e se assim for, continuarei "rindo à toa".

Saluti celesti.