quarta-feira, 10 de março de 2010

Mobilização? Brincadeira tem hora, torcedor avaiano não é bobo

Vejo que estão organizando uma mobilização pra o treino do Avai que antecede ao clássico, mas qual o motivo disso? Porque fazer média com o clube que deu uma rasteira no seu torcedor?  O torcedor avaiano quer poder ir aos jogos, mas devido à majoração das mensalidades e dos ingressos muitos deles não estão podendo ir mais e agora quer dizer que vão abrir o treino para os plebeus?
Engraçado é ver que  por trás dessa organização estão os mesmo que defendem a majoração e que de alguma forma estão sempre a babar o ovo da diretoria por algum motivo, privilégio e querendo tirar o torcedor avaiano pra bobo.
Por que esses que hoje estão a frente dessa mobilização para o treino não fizeram nada em pró do torcedor e organizaram uma mobilização para baixarem os preços aplicados pelo Avai? Pois é torcedor, esses não fazem nada pelos torcedores, esses ficam sempre no lado em que podem levar alguma vantagem, seja com um empreguinho dentro do Avai, seja fazendo recolhimentos para organizar festas, seja porque recebem ingressos cortesia, seja de alguma forma o seu bem pessoal para depois o do torcedor. Tem gente que até tem pinta de diretor do Avai.
Sinceramente, esse pessoal perdeu comigo qualquer credibilidade, agora onde já se viu, convocar o torcedor para ir a um treino de araque para fazer a maior média com o clube. Quer dizer que os plebeus vão aos treinos e os elitizados aos jogos? Me poupem, hipócritas, brincadeira tem hora e torcedor avaiano não é bobo.
Torcedor avaiano sabe quem está do lado do torcedor e quem está apenas do lado da diretoria pra levar ventagens.
Muito me admira se alguns dos blogueiros defensores dos torcedores avaianos entrarem nessa, quem faz média é a Coca Cola.
Torcedor, você que por motivo dos aumentos não pode ir mais todos os jogos do Avai diga não a essa palhaçada, não fortaleza  os oportunistas.

fui...

**Participe do Orkut da Blogosfera**



.