segunda-feira, 22 de março de 2010

Banco pra ele

Claro que Batista é um jogador que já mostrou que tem qualidade, mas isso foi no passado e hoje não reúne condições de vestir a camisa do Leão.
Ao forçar a entrada de Batista no time o técnico Chamusca acabou por sacar do time o Garoto Jhony que vinha fazendo boas partidas juntamente com Rodrigo Thiesen,  não vejo justificativa pra tirar o melhor 1º volante que temos para a entrada de Batista que é 2º volante e que ainda por cima não vem jogando bem.
O time avaiano até os volantes estava bem e não tinha necessidade da entrada do Batista, só se ele mostrasse melhor futebol que Rodrigo Thiesen o que não é o caso, tudo bem da improvisação na contusão do garoto Jhony, mas logo recuperado já deveria estar sendo escalado, falta alguém do Avai, do Avai e não da parceria chamar o Chamusca na responsa e saber por qual motivo ele insiste na escalação do Batista e não do garoto Jhony.
Vamos acabar perdendo o campeonato pra nós mesmo, melhor começar a ter coerência e corrigir onde existem deficiências técnicas e não ficar arrumando vaga pra esse ou aquele, tem que jogar quem está melhor, escalar pelo nome ou porque é da parceria o Avai nem precisaria de técnico.

Saluti celesti

.