quinta-feira, 25 de março de 2010

Avai 1 X 1 Fogueteiro e Luiz Orlando de Souza

O clássico de ontem foi mais um jogo daqueles emocionantes do inicio ao fim, tudo caminhava para o fechamento de uma vitória avaiana, o Avai foi o time que melhor jogou os dois tempos do jogo, foi mais arrumado em campo e teria saído vencedor se não fosse a lambança do fogueteiro e do Srº Luiz Orlando de Souza no final da partida.
A revolta ao final de jogo foi geral por parte da torcida avaiana, jogadores e dirigentes  com toda razão, pois o lance que originou o gol de empate foi todo irregular.
Irregular porque o bandeira sinalizou tiro de meta e o Srº Luiz Orlando deu escanteio, na cobrança o goleiro adversário comete falta no goleiro Zé Carlos, mesmo assim o juizão nada marcou e deixou seguir o lance sendo que no rebote o atacante adversário finalizou marcando o gol de empate.
Mas por outro lado, sempre perdemos pra nós mesmo, ontem o tempo de acréscimo dado pelo árbitro era de três minutos e um abobado me joga um foguete pra dentro de campo já nos acréscimos, com isso o árbitro acrescentou mais tempo e foi nesse acréscimo que surgiu o gol irregular do adversário, tudo bem que o gol foi irregular, mas foi por culpa do abobado que deu a munição pro bandido, quando é que vão aprender? Vai soltar foguete no "c?j?" seu mentecapto.

Saluti celesti

.


.