sábado, 6 de fevereiro de 2010

Tem que saber criticar

Não é muito legal se ouvir ou ler críticas do time que a gente torce é verdade. Muito menos a gente mesmo criticar, mas a crítica é um mal necessário, criticar com coerência, criticar na forma de que se sabe que pode ser melhor, criticar para dar uma sacudida, criticar para os que estão errando passem a enxergar com outros olhos e que tenham a certeza de que podem acertar e assim sendo, fazer bem melhor.
Tem gente que vê uma crítica sempre por outro lado, querendo a todo custo não ver que, muitas vezes as críticas se fazem necessárias, não é porque se critica que seja contra, não vejo isso em muitos que criticam a atual fase do Avai, eu mesmo sou um que critico bastante, critico porque sei que podemos mais, temos que fazer mais, hoje atingimos um estágio de que não se pode cometer os mesmo erros de uns anos atrás com o ônus de voltarmos a amargar tempos ruins novamente.
Acho que são bem melhores esses que criticam logo no inicio para que a coisas melhorem do que esses que esperam as coisas darem erradas e depois vão para frente da diretoria querendo quebrar tudo, ficam após os jogos querendo pegar os jogadores de pau, quebram o patrimônio do clube por pura insanidade.
Então melhor é saber criticar, "quem sabe faz a hora não espera acontecer.
Vou criticar sempre que achar necessário e vou elogiar sempre que merecerem. Hoje o futebol apresentado ainda não merece elogios, quem sabe mais pra frente, quem sabe?
 
Fui... 

(Siga o N.A no Twitter)
.