sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Quando é que esse time vai jogar?

Alguém pode me dizer quando é que esse time do Avai vai jogar? Tá chato a desculpa que é inicio de temporada e tudo mais, já sabemos que é inicio de temporada, que os jogadores estão se conhecendo, mas pelo nível técnico dos contratados era pra estar jogando pelo menos um futebol de qualidade, aceitável até não terminar uma jogada, não interceptar uma jogada adversária, o que não é aceitável é a pobreza do futebol apresentado até o momento, que me desculpe o Drº Zunino, levar um baile do figueirense que é um time horrível nos remete a chamar o Avai de time medíocre, principalmente no primeiro tempo de jogo de ontem e o segundo tempo até que o time avaiano deu uma melhorada e ai eu já acho que foi porque o adversário é que cansou, não nós que melhoramos.
O empate ontem com o time do estreito pra mim foi uma derrota, derrota pelo simples motivo,  o time deles é infinitamente inferior e eles com um time infinitamente inferior mostraram mais vontade e acabaram sendo até injustiçados com o empate.
Não vou ficar aqui transferindo a culpa para o árbitro do jogo, sem essa de querer tapar o sol com a peneira, o time avaiano pode não ser, mas está jogando um futebol medíocre.

Fui...

(Siga o N.A no Twitter)

.