sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Peneira mercenária? É isso?

 Francisco André, por e-mail

Gostaria que alguém da diretoria avaiana me explicasse como é que está funcionando essa forma de peneira no Avai e quem vai responder pela falta de organização.
Fui levar meu filho na peneira do Avai  hoje na cidade de Antonio Carlos.
Pasmem,  foi cobrado R$10,00 de cada criança sem darem recibo e quando solicitado o recibo informaram que é dessa forma mesmo, sem recibo.
O dinheiro era sacado das mãos dos pais ou crianças, tinha pra mais de 200 crianças, vindas de várias localidades, um dos responsáveis fumava e bebia durante a peneira, não tinha sequer a mínima condição para as crianças que ali estavam, a revolta foi grande pelos pais e acompanhantes das crianças, pois nem uma bombona d'àgua tinha para elas beberem, nenhuma assistência médica ou coisa parecida. Olha sou sócio e pai, estou revoltado, minha vontade era agredir e quebrar tudo.
O Avai faz uma peneira na cidade de Antônio Carlos e cobra de cada criança R$10,00, mas não emite recibo, não dá nenhum amparo a essas crianças em termo de organização e estrutura para tal evento.
Afinal estamos falando do mesmo Avai, do Avai time de série A, ou estamos falando de um Avai de 1960?
Por favor isso vai estourar, pois vários pais saíram de lá revoltados, e não me venham com essa história que a organização não é do Avai pois consta que eram funcionários do Avai. Vou procurar me aprofundar mais, alguém vai ter que se explicar, lugar de fumante e cachaceiro não é fazendo peneira com crianças para o Avai uma vergonha.
E tenho tido, me aguardem eu não vou deixar barato, no mínimo vou querer a devolução do meu dinheiro.

Sem mais e muito revoltado Francisco André

Seu Cunha: Tá feito o registro, alguém do Avai vai ter que explicar, isso não é possível que esteja acontecendo e ninguém da direção esteja sabendo. Realmente o pai em questão tem razão, se eram funcionários do avai a responsabilidade é do Avai. Tem horas que revolta certos amadorismo dentro do nosso clube, falta organização até em uma peneira. PQP, assim nunca teremos uma formação boa de base mesmo, pois já na nascente a coisa é toda errada..
Pra mim o mais agravante ai é o cidadão fumando e bebendo, pelo amor de Deus.
O espaço dado ao amigo que enviou o e-mail fica a disposição de alguém da área do Avai para esclarecer.

OBS: Francisco André Cunha - Sócio nº 6969 setor B fone (48) 9951-8530 Autor do relato

**Participe do Orkut da Blogosfera**

.

.