terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Não digo time medíocre, mas o campeonato sim.

Não acho o time avaiano medíocre, acho abaixo da média. Porém entendo que é o inicio do campeonato e ai esse sim, um campeonato medíocre.
Estamos invictos, estamos em 2º lugar, mas o torcedor avaiano não é besta, muito pelo contrário, o torcedor avaiano é sábio, mostrou isso em 2008, mesmo perdendo aquele campeonato temos méritos por se tratar de um bom time e que infelizmente deu um apagão deixando escapar a vaga para as finais. A verdade logo veio,  conquistamos o acesso para a série A.
Em 2009 da mesma forma, a torcida apoiou, foi guerreira, conquistamos o campeonato estadual e ainda a melhor colocação de um clube no brasileiro da série A.
Então meu querido presidente, antes de colocar sua indignação no Twitter contra essa torcida, pense bem o porquê dela estar agindo assim, cobrando. 
Na minha opinião ela tem razão, pois uma das justificativas dos aumentos absurdos das mensalidades era que, teríamos um time bem melhor do que o de 2009. 
Não sei não presidente, até o momento é bem pior e medíocre não é não, medíocre é o campeonato catarinense e não serve de parâmetro para ficar se vangloriando em estar em 2º lugar.

Fui...

(Siga o N.A no Twitter)
.