sábado, 13 de fevereiro de 2010

Eu queria elogiar!!!

Com uma vitória hoje em cima do Metropolitano por 1 X 0 em mais um jogo péssimo do time avaiano estamos garantidos na semifinal e melhor ainda, conquistamos o  segundo lugar.
Conquistamos o segundo lugar porque o Atlético de Ibirama deixou escapar a vitória em cima do Juventus no finalzinho do jogo em Jaraguá do Sul.,Agora nesta quinta teremos um jogo decisivo em casa contra o Atlético de Ibirama, hora de dar o troco, descontar os 3 x 1 sofridos lá nesse primeiro turno e eliminar o time de Ibirama.
Tudo certo, beleza estar nessa situação, vamos para as disputas e até podemos levantar o título, mas eu tenho que ser realista, não vou me  iludir, tirando o jogo contra o JEC que jogamos bem  não vi nenhum outro bom jogo do time avaiano.
Gostaria de elogiar, mas não consigo e digo mais, pra buscar o título vai ter que jogar muito mais do que vem jogando.

Fui...

**Participe do Orkut da Blogosfera**

.