domingo, 7 de fevereiro de 2010

Esse é o Avai que queremos ver

Acho que não tem um torcedor avaiano que não ficou satisfeito com o que viu nesse jogo de hoje diante do JEC, um Avai muito diferente dos últimos jogos, um Avai jogando pra cima, um Avai entrando em campo com Jhony, Rodrigo Thyesen e com Robinho e Davi mostrando que futebol eles têm, o time avaiano engoliu o JEC, esse mesmo JEC que é um bom time, um time bem ajustado, mas que não conseguiu segurar a fúria do Leão.
Outra grata surpresa foi o lateral Patric, nossa e pensar que tínhamos o Luiz Ricardo.
O Avai jogou como sabemos que assim dificilmente perderá os jogos, porque está claro que o Avai não é um time de se segurar, nem sabe fazer isso e já demonstrou que realmente não sabe, hoje jogou solto, jogou pra mostrar que entrou no campeonato, jogou agressivo, jogou com postura de melhor time desse estado.
Espero que o senhor Chamusca tenha aprendido, tenho certeza que o time mudou a partir da escalação de Jhony e Rodrigo Thyesen.
Final de jogo, um chocolate e mais do que isso, um futebol bonito de se ver. Parabéns meu Avai é muito bom vencer o JEC por 5X1 e melhor ainda, jogando um futebol convincente.
O que eu posso dizer? Já tinha dito, já tinha criticado muito porque esse é o Avai que queremos ver e sabíamos que com algumas mudanças na escalação e um pouco mais de aplicação dá pra chegar já nesse 1º turno, porque o que vinha jogando não me agradava e criticava porque só se cobra de quem a gente sabe que pode render mais e hoje o time provou que pode sim.

Fui...

(Siga o N.A no Twitter)

.