quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Credenciais estão virando um comércio pararelo?

Gostaria de deixar bem claro que sou e sempre serei contra a diretoria avaiana distribuir credencias a alguma organizada e  me chegam alguns e-mails com relatos de comércio paralelo das credenciais destinadas a uma delas.
Um tremendo absurdo,  primeiro porque  acho que nenhuma torcida organizada deveria receber tais credenciais e segundo que se é verdade desse comércio ilegal a coisa fica pior ainda.
Torcida organizada pra mim não pode tirar do clube, se assim é não precisa existir.
Já tenho comigo algum material e relatos de que isso acontece, mas quero primeiro apurar mais e em outra oportunidade farei um post relatando o que realmente acontece. Uma vergonha.

Fui...

**Participe do Orkut da Blogosfera**
.