sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Vão se abrir as cortinas.

E o tão esperado campeonato estadual vai começar pra nós avaianos neste domingo, depois de muito de debater sobre os preços dos ingressos e mensalidades a hora agora é focar no estadual e deixar o barco correr em relação a esse assunto.
Vejo o Avai como franco favorito, mas isso não quer dizer que já ganhou, muito pelo contrário, o time avaiano vai ter que provar sua força dentro de campo.
Dos adversários que enfrentaremos os que mais temo são o Joinville e Chapecoense, em minha opinião só esses podem tirar o título do Avai, até o nosso rival corre por fora, talvez faça uma frentizinha pela rivalidade, mas sinceramente, não vejo chances de eles nos tirar o título do estadual.
Contudo, não se ganha nada na véspera, ainda mais no futebol, hoje estou analisando pelo que se vê nas montagens dos elencos dos times, mas quando a bola rolar o papo pode ser outro, podem pintar surpresas, alguns times podem na superação fazer bonito. Vamos aguardar a bola rolar, só que, com toda certeza aposto todas as fichas no Avai.

Saluti Celesti

(Siga o N.A no Twitter)
.