sábado, 23 de janeiro de 2010

Uma vitória na superação

AVAI 1 X 0  CHAPECOENSE 

Um jogo fraco tecnicamente, mesmo assim teveram vários lances de gols, mas também não se podia esperar muito da estréia do time principal avaiano por dois motivos.
Essa formação não era a formação esperada pelo técnico Chamusca, muitos jogadores ainda por alguns motivos não estavam a sua disposição.
Os jogadores ainda estão se conhecendo e também sentem os efeitos da pré-temporada.
O Avai que teve o Uendel expulso ainda no primeiro tempo, contudo, o time  se superou e no final de jogo conquistou a vitória através de Eltinho cobrando pênalti.
O público foi de 5.300 no total, única explicação é a majoração, embora alguns querem justificar e ficar inventando desculpas, mas a verdade é que o torcedor avaiano não aceitou a majoração das mensalidades e até se sentiu traído pela direção do clube, muitos são os que cancelaram as carteiras e muitos são os que simplesmente deixaram de pagar, acho que elitizados mesmo são bem poucos, mas é assim que a direção quer e essa é a melhor resposta que o torcedor pode dar, simplesmente deixar de ir aos jogos.
No time que entrou em campo achei errado ter Robertinho 1º volante no banco e entrar com Rudinei e Uendel, sendo que Rudinei é 2º volante e Uendel lateral esquerdo, acho que ficaria bem melhor entrar com Robertinho e Rudinei, sem falar da aparição do Luiz Ricardo na ala direita, sinceramente, esse só joga porque o Luiz Alberto quer e não me venham dizer que não é, Luiz Ricardo joga no Avai por decreto e estamos conversados.

Saluti celesti

(Siga o N.A no Twitter)

.