sábado, 16 de janeiro de 2010

Um campeonato para o Caio ser o ídolo avaiano

Espero ver esse ano Caio como titular do time avaiano, gosto do seu estilo, jogador que dá muita movimentação no meio campo, ano passado Caio teve poucas oportunidades, mesmo assim era considerado por muitos como 12º titular.
Nada melhor que o estadual para Caio se firmar nesse elenco e ser o dono da posição, já mostrou que sabe e que é bom jogador, talves esse ano com uma boa sequência de jogos ele se torne o ídolo do time avaiano.
No mais, vai começar o estadual para nós nesse domingo, jogaremos com o time B diante do Brusque na Ressacada, desse time B  alguns jogadores serão aproveitados no time principal, falar em time principal, o Avai em seu primeiro amistoso do ano e ai sim, jogando com o time principal, venceu o Gramadense por 5X0 na noite de ontem.
Tudo corre dentro do planejamento elaborado para esse inicio de temporada, nada contra e acho até correto, só faltou a comunicação correta dos fatos, explico, se um cidadão que não conhece  visita o site do nosso clube fica boiando, como é que um time que vai estrear no campeonato faz um amistoso um dia antes de sua estréia e ainda por cima na serra gaúcha.
Agora é torcer e torcer, queremos o título e esse deve ser o primeiro objetivo do time em 2010.

Saluti celesti

(Siga o N.A no Twitter)