terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Eu sou povão

Claro que eu sou povão,  tenho uma vida tranquila, meus recursos financeiros me dão as condições de viver como muitos brasileiros, sem extravagância, mas vivemos com equilibrio e não nos falta comida na mesa e nem dinheiro para algum tipo de diversão.  O futebol é uma das opções de diversão, entre elas está ir a praia, cinema, passeios, sair a noite para jantar ou lanchar e várias outras atividades sem muito gastos, pois existem muitas maneiras de se divertir e com toda família que não se gasta quase nada.
Vejo que na ótica do Srº Mark Pinheiro  representante da agência Midiaweb (”responsável pela profissionalização do relacionamento do clube com o torcedor”)  não poderei mais frequentar a Ressacada, na verdade não mesmo, pois com a majoração das mensalidades e preços dos ingressos aplicados pelo Avai fica inviável a um cidadão do povão conseguir se manter sócio ou ir aos jogos pagando o ingresso mais caro do país sem que comprometa sua renda familiar e como ele mesmo falou, futebol não é mais um esporte do povão, em minha opinião só no Avai que não é mais.

Como povão eu  acompanharei o time do meu coração pela TV, PPV ou pelo radinho, quem sabe um dia eles se lembrem de que, foi esse povão que veio com o Avai até aqui, que é esse povão que consome os produtos do Avai, que é esse povão que move montanhas para ver o Avai no patamar mais alto do futebol brasileiro, quem sabe.
Só pra lembrar, não me venham depois com resto de feira, pois o povão aqui é pobre, mas é limpinho, resto de feira deixamos para os porcos.

Saluti celesti

(Siga o N.A no Twitter)