quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Cidadãos desassistidos!!!

Como bom avaiano e blogueiro tenho o costume de dar aquela espiadinha nos blogs e sites avaianos, então hoje me deparei com a frase "cidadãos desassistidos" entre os comentários no blog Avaixonados do blogueiro Gerson dos Santos, diga-se de passagem que o Gerson é um dos bons críticos entre os blogueiros avaianos.
Ora, que assunto mais morrinha Seu Cunha, de novo essa história da majoração dos ingressos e mensalidades?
Também acho, mas pior é não comentar, pior é aceitar para não parecer antipático com  a diretoria avaiana, na boa, não ligo em agradar a diretoria, nem ligo se por ventura eu ficar sozinho levantando essa bandeira, oras, é a minha convicção, é pra isso que eu escrevo sobre futebol e em especial o Avai, sei separar as coisas, sei que essa diretoria é a melhor dos últimos tempos, fiz elogios aqui e farei sempre que achar que devo, eu disse que, farei sempre que achar que devo, mas me permitam criticar o que eu achar que está errado.
É duro como avaiano ver que alguns amigos, parentes, vizinhos e crianças estão deixando de acompanhar o nosso Avai por falta de sensibilidade da nossa diretoria, é duro ver alguns torcedores avaiano escrevendo que agora são uns "Cidadãos desassistidos do Zuzu".

Saluti celesti

(Siga o N.A no Twitter)

.