quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Bocas alugadas na blogosfera avaiana, que vergonha!!!

Tem uns amiguinhos blogueiros que estão na moita, não é preciso nem dar nome aos bois, mas que temos uns bocas alugadas em nossa blogosfera avaiana, nós temos.
A respeito do aumento das mensalidades deu pra perceber bem quem são as boquinhas alugadas, que vergonha, quer dizer que tem blogueiro privilegiado dentro da atual diretoria que prefere ficar em cima do muro, que prefere mesmo achando equivocado o aumento das mensalidades e dos ingressos, desviar o assunto em seus posts.
Que beleza, espero que estejam fazendo isso para preservar o clube Avai e não por causa de medo de perder seu prestigio com a atual diretoria. Sei de blogueiro que vive desfilando no setor A e que nem sócio desse setor é, deve ser por isso que jamais vai postar em seu blog assuntos que venham desagradar a diretoria avaiana.
Um exemplo de torcedora, avaiana de DNA azul, conselheira, blogueira e acima de tudo de caráter é a nossa querida Kátia de Paula, quero aqui dizer Kátia, que, a tua luta é a minha também, comprei essa briga, assim como muitos blogueiros, infelizmente alguns entre nós preferem passar o recibo de bocas alugadas, que vergonha!!!

Msn para a Kátia


Kátia... sei da tua indignação, é louvável e olha que, com toda a tua posição como conselheira, sócia a até proprietária de camarote pelo que consta no relato da sua mãe mostrasse que a pessoa quando tem caráter não se deixa corromper, ainda mais quando o assunto é para que se faça a coisa justa, queremos o torcedor avaiano dentro da sua casa, a Ressacada, não importa se ele é um simples catador de papel, operário ou empresário, tem que haver acessibilidade e flexibilidade, ou seja na carteira de sócios ou nos ingressos. Parabéns, pessoas como você podem até ser incompreendidas por pouco, mas admiradas por muitos, tenha essa certeza.
Abraços,
Seu Cunha.

Saluti celesti

(Siga o N.A no Twitter)
.