quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Blogueiros avaianos, ou do Avai?

Os blogueiros avaianos hoje tem uma reunião com a diretoria avaiana, só espero que, os que até o momento estão contra o aumento das mensalidades não me venham publicar no dia de amanhã em seus blogs diferente do que estão defendendo até o momento.
Quero ver os blogueiros defendendo os torcedores, torcedores comuns e sócios, a diretoria avaiana tem que ter em mente que o futebol é um esporte popular, com essas medidas de ingressos e mensalidades mais caras do país o Avai acaba por afugentar o seu maior patrimônio, que é o seu torcedor.
Como sempre eu não vou a reunião, me reservo ser apenas um torcedor que tem um blog, um blog avaiano, que fala das coisas do nosso Avai, mas que sempre vai estar muito mais no lado do torcedor avaiano, torcedor avaiano desde um simples catador de papel ao  governador do estado, que as mensalidades e os ingressos para assistir os jogos do Avai estão um absurdo, estão, o que prevalece nesse espaço é o livre direito de escrever, sem pressão, sem influência de terceiros.
Vejam que retornei a postar e ainda não postei nada sobre o novo time avaiano para 2010, mesmo porque acho que no momento seria desviar o assunto principal que é esse absurdo,  uma falta de sensibilidade com os que mais tem méritos nessa caminhada, os torcedores.
Uma coisa quero deixar bem claro, sou um blogueiro avaiano, mas torcedor que nem a maioria e esse blog é um blog dos avaianos e não do Avai, não estamos aqui para dizer amém a tudo que é feito no Avai, jamais, o dia que eu me prestar a esse tipo de coisa, deixarei de escrever.

Salute celesti

(Siga o N.A no Twitter).

.