sábado, 16 de janeiro de 2010

As organizadas que se manifestem.

O tão esperado jogo do Avai no inicio do campeonato vai ocorrer amanhã no estádio da Ressacada, jogo sem nenhum atrativo, já que o time principal continua em Gramado (RS) e o time avaiano entrará em campo com o time B, pelo lado do Brusque nada de especial, até mesmo a grande atração do time brusquense Viola não virá para o jogo,  será poupado.
E ainda o Avai tem contra si a  majoração dos ingressos e das mensalidades dos sócios avaianos,  não creio num público superior a 5.000 pagantes, falar em pagantes, espero que essa empresa contratada pelo Avai, essa mesma que agora administra a relação entre os torcedores e o clube consiga realmente acabar com os penetras na Ressacada, porque do jeito que entra gente sem pagar no Avai e com os preços dos ingressos sendo o mais caro do país não vai me espantar de um dia ver o número de não pagantes maior que os dos pagantes.
E agora a pergunta que não quer calar, será mesmo que as torcidas organizadas recebiam ingressos cortesias e se recebiam, vão continuar recebendo? Eu pelo menos não acredito que recebiam, mas me causou muita estranheza o silêncio dessas em relação às majorações.
O espaço é de vocês organizadas, já que o assunto veio a tona o blog deixa o espaço para esclarecimentos de qualquer organizada se manifestar a respeito.


Saluti celesti