terça-feira, 19 de janeiro de 2010

7.060 torcedores X 3.541 elitizados

Nem chegou a 3.500 elitizados se contar os não pagantes, talvez uns 2.900 no jogo de estréia do Avai. É minha gente, é a tal da elitização, uma aposta que todos sabem no que vai dar, menos a diretoria avaiana, que em sua teimosia vai insistir nesse tremendo absurdo e que me desculpe o nobre blogueiro Rogério do Elite Azul e Branca, Mas os 3500 torcedores não são sempre os mesmos, não são mesmo, se o amigo frequentasse mais o povão veria que não são, pode até ser que os dos camarotes sejam, mas na massa muita gente deixou de ir e pelo que me lembro a média de 2 anos pra cá era muito mais que 3.500.
Gostaria também de saber se os elitizados precisam de ingressos gratuitos para assistir os jogos? Não posso ser favorável nesse ponto com o meu clube, cobrar o ingresso mais caro do mundo e ao mesmo tempo distribuir ingressos gratuitos a quem por ideologia foi criada para ajudar o clube e não se aproveitar tirando do mesmo.
Tudo bem, esse papo tá pra lá de chato, mas não vou me calar, na estréia do Figueirense colocaram 7.060, parabéns não aos torcedores, esses sempre querem estar junto ao clube, mas parabéns a sua diretoria que aprendeu que o futebol é o esporte do povão e não da elite apenas.
Acho que é isso, a maior torcida do estado vai continuar sendo a do Figueirense não tenho nenhuma duvida, pois lá o povão tem condições de pagar para assistir o seu time, já na Ressacada só a elite, que pena.

Saluti celesti.

(Siga o N.A no Twitter)

.