sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Vida que segue


Alguns jogadores deixando o Leão, outros chegando, com o bom trabalho realizado nesse ano de 2009 o Avai está colhendo alguns bons frutos, é assim, todo bom trabalho tem sua recompensa, no caso do futebol as recompensas são as negociações para os clubes, renovações e melhores contratos para os atletas.
Nessa reformulação avaiana já deixaram o clube o Silas, Muriqui, Ferdinando, Augusto, Martini e mais uns dois ou três podem deixar o clube, em compensação já chegaram o Péricles Chamusca, Zé Carlos, Vandinho, Gabriel, Fredson e mais alguns que deverão chegar para compor o elenco para 2010.
Vejo que nossa diretoria está trabalhando como nos anos anteriores, com profissionalismo, com responsabilidade, pensando em montar um bom elenco, mas não cometendo exageros, foi assim em 2008, 2009 e por que não acreditar nesse modelo de trabalho realizado até o momento?
Claro que gostaríamos que os atletas que fizeram uma bela campanha este ano continuassem no elenco, mas quem pode garantir que a permanência deles seria a certeza da mesma campanha ou melhor?
Gente, é no futebol ou em qualquer esporte coletivo, as mudanças se fazem necessárias, por isso é muito comum que se façam as reformulações, que se negociem jogadores, alguns por opções técnicas, outros por opções financeiras, tanto para o atleta como para o clube. Tá na hora de alguns torcedores pararem de pensar com o coração e começar a pensar com a razão e vamos que vamos Leão,  é vida que  segue.

Nota: Parabéns ao Drº Zunino por mais quatro anos no comando do Leão, ele merece e nós também.


(Siga o N.A no Twitter).

.