sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Vejo tudo e não morro






É bem essa frase mesmo, esse é o garoto que apareceu em prantos em rede nacional por não ter conseguido comprar seu ingresso para o jogo final do Flamengo depois de ter ficado dois dias na fila. Nesta segunda foto ele recebe o ingresso das mãos da mãe do Adriano Imperador, que após ver as cenas se sensibilizou.
Agora vou ao fato que me levou a escrever esse título no post, adoro futebol, acho apaixonante e tudo mais, mas um camarada desempregado ficar dois dias na fila para comprar ingresso para um jogo de futebol é o cúmulo, aposto que se fosse para uma vaga de emprego ele não faria esse sacrifício, o gesto da mãe do Adriano até que foi bonito, mas confesso, seria muito melhor alguém lhe entregando uma oportunidade de emprego. Não sou desses que perde o senso por causa do futebol, como é que esses que perderam dois dias na fila para comprar ingressos podem reclamar de esperarem pra serem atendidos em um posto de saúde?

.



9 comentários:

  1. Desse um banho. Pra outras coisas qualquer minuto em fila é um absurdo.
    Saudações Azurras,
    Sandro

    ResponderExcluir
  2. Valeu Sandro, realmente existe uma tremenda troca de valores. Já vi muita gente aqui também em Floripa mais de dois dias na fila para comprar ingressos para o carnaval, rindo fazendo festa e até gente que está na perícia médica, ou seja, doente e que quando está lá (no INSS) pra ser atendido reclama da demora. Vai entender?

    ResponderExcluir
  3. Pois é, mas se não comprou o ingresso é PENETRA. Eu não me comovo com isso, não. Se estivesse na fila do emprego, como tu dizes, na fila do médico, ou até por um prato de comida, vá lá. Mas fazer esse furdunço por causa de um jogo?
    Ah, uma picareta e um morro pra cavar.

    ResponderExcluir
  4. Boa Alexandre, uma picareta e um morro pra cavar, heheheh....

    ResponderExcluir
  5. Eh por esse tipo de gente que respondemos aos politicos e não por atitudes corretas infelizmente vilzete

    ResponderExcluir
  6. Vilzete, verdade mesmo, enquanto existirem pessoas andando na contramão do bom senso os políticos deitam e rolam.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  7. Seu Cunha, esse torcedor com apenas 17 anos verá seu time ganhar um grande título.
    O senhor morrerá e não verá nada que chegue perto a isso.
    Silas percebeu isso e foi para o Grêmio, onde ganhará grandes títulos.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns tio Silvio é de idiotas como você que o Brasil precisa.
    Sei que eras uns dos que estavam naquele jogo em que o poderoso Duque de Caxias venceu vocês aqui, por acaso algum dia tu visse o teu time ganhar algum grande título? És um verdadeiro idiota, talvez estejas confundindo títulos de letras de câmbio de SC com futebol.
    Abraços e continue nos visitando, é uma honra ter espiões das Barbies por aqui, afinal o blog é destinado ao maior de SC, mas é democrático.

    ResponderExcluir
  9. Esse deve ser tio daquele palhaço do Ney Pacheco. Todo palhaço tem um tio que merece. Mas não tem problema, eles estão pagando por anos enganando a tudo e a todos.

    ResponderExcluir