domingo, 20 de dezembro de 2009

Vamos ficar atentos

Com certeza alguns colunistas, jornalistas e blogueiros terão muito que escrever nessa semana que se inicia, pois não param de pipocar novidades, Caio renovou, Marquinhos pode deixar o Avai e ir para o Santos, ou Flamengo já que propostas foram feitas e contra propostas apresentadas, Rudnei está com tudo acertado com o Avai, resta saber se será liberado pelo seu atual clube, o Grêmio. O que não faltam é noticias pipocando a toda hora, umas apenas especulações, outras até com fundamentos, mas nem sempre chega aos finalmentes.
O jeito é aguardar, embora a ansiedade por informações muitas vezes nos remete a perder horas buscando por uma coisinha aqui, outra ali e assim vamos  trazendo o que colhemos dessas buscas.
Com o trabalho da diretoria avaiana a todo vapor o que não vão faltar são novidades, é jogador que sai, é jogador que chega, é interesse de clubes por nossos atletas, é o nosso clube também buscando atletas para fortalecer o elenco e com isso não param de pipocar novidades, vamos ficar atentos.

(Siga o N.A no Twitter).

.