quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Eu é que não vou ficar nessa

Me desculpem, mas esse negócio de ficar especulando é muito chato, mesmo porque isso só vem  a beneficiar alguns espertinhos no meio do empresariado do futebol.
Os caras são feras em plantar noticias de seus interesses e de seus jogadores, ligam para alguns setores de  tal cidade e dizem que fulano interessa a tal time e ai se cria toda uma expectativa, só que na verdade nunca passou pelo clube contar com tal jogador.
Vou dar um exemplo bem recente, Silas saiu e sabemos que nossa diretoria está procurando um substituto, mas também sabemos que existe uma lista muito grande de possíveis nomes, mas já é notório que muitos desses nomes nem passa pela cabeça de nossa diretoria e que essa lista é mais um fruto da especulação do que propriamente interesse do clube.
Assim é com a saída de alguns jogadores do elenco, diz Moisés Cândido que pra eles irem para outros clubes, primeiro tem que haver uma proposta ao Avai, sem ela não tem como falar em nada de concreto, ou seja, mais especulação do que fato concreto. Quem ganha com isso?

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário